Saturday 28 April 2018

Everforex surrey bc


EVERFOREX FINANCIAL CORP. (SURREY BRANCH) | Surrey.


Siga-nos no Twitter: https: // twitter / EVERFOREXCANADA.


Everforex Financial Corp. (Surrey Branch) - Surrey - Colúmbia Britânica - everforex. ca.


Localize e compare serviços de câmbio de moeda estrangeira em Richmond BC, listas locais de páginas amarelas. Encontre informações úteis, o endereço e o número de telefone do local.


Localize e compare os Serviços de câmbio de moeda estrangeira em Delta BC, listas locais de páginas amarelas. Encontre informações úteis, o endereço e o número de telefone do local.


Os melhores corretores de câmbio em White Rock, BC com comentários, mapas e informações de contato.


Os melhores corretores de câmbio em Richmond, BC, com comentários, mapas e informações de contato.


Localize e compare serviços de câmbio de moeda estrangeira em Surrey BC, listas locais de páginas amarelas. Encontre informações úteis, o endereço e o número de telefone do local.


Taxas de câmbio: Taxas de câmbio total para fundos não monetários e caixa.


O melhor fornecedor de troca de dinheiro e transferência de fundos, operando sete agências em Vancouver e Toronto. Nossa plataforma de negociação FX on-line de última geração, com taxas de transmissão ao vivo.


2 avaliações de Everforex Burnaby Office "Eu acho que há algo realmente esboçado aqui. Eles nunca têm moeda americana na mão. Há um sinal constante todos os dias dizendo.


Everforex Financial Corp - Burnaby - número de telefone, website, endereço & amp; Horário de funcionamento - BC - Planejadores Financeiros.


Everforex Financial Corp - Richmond - número de telefone, site, endereço e endereço Horário de funcionamento - BC - Câmbio.


CanadianForex é um serviço on-line que fornece transferências de dinheiro internacionais. Não há limite máximo em nossa troca de moeda e amp; muitas vezes não há taxas. Não nos aprova!


BEST Currency Exchange RATE Vancouver RICHMOND BURNABY SURREY Canadá BC Colúmbia Britânica TORONTO MARKHAM ONTÁRIO.


Fornece serviços de moeda estrangeira para viajantes de lazer e negócios em locais em todo o Canadá.


Relatório Everforex. ca: O endereço IP primário deste site é 65.39.243.196, hospedado em Estados Unidos, Nova York, The Global Alexa Traffic Rank de everforex. ca.


Obter as melhores taxas de câmbio de Calforex em White Rock. Ligue (604) 535-1934 hoje.


Confira as excelentes tarifas do Everforex na troca de moeda! Estamos operando sete agências em todo o Canadá, e facilitando a plataforma on-line Online FX Trading.


Bem-vindo ao Vancouver Honda. Vancouver Honda fornece serviços de vendas e financeiros com uma linha de prêmios de qualidade novos e pré-fabricados carros Honda, ...


O Marriott Rewards Premier Visa claramente tem a maioria dos benefícios dos três cartões de crédito sem taxa de câmbio, mas é apenas adequado para certas pessoas.


A Everforex comprometeu-se a fornecer serviços de câmbio mais efetivos e econômicos aos clientes, integrando práticas comerciais avançadas e.


A Everforex comprometeu-se a fornecer as taxas de câmbio mais econômicas e de baixa taxa, os serviços de transferência de fundos e 24 * 7 plataformas de negociação on-line para o indivíduo.


Câmbio no centro de Vancouver, no BC.


Primeiro publicado em 18 de setembro de 2018.


Quando você estiver em Vancouver e você precisa trocar dólares canadenses por moeda estrangeira, e vice-versa, você quer ficar longe de muitas das empresas de câmbio. No entanto, as alternativas comuns (os bancos e as cooperativas de crédito) ainda incluem um grande spread nas suas taxas de compra e venda. Quando você está no centro de Vancouver, o Vancouver Bullion e Currency Exchange (VBCE) em Pender e Howe é amplamente recomendado como dando as melhores taxas.


No entanto, muitas vezes eu corri em longas filas na VBCE, especialmente no meio do dia. A pouco mais de 1 quarteirão de distância e # 8212; leste em Pender e depois para o norte em Granville se você estiver a pé e # 8212; é uma pequena loja chamada Benny Lee & # 038; Co que eu também posso recomendar. O endereço é 470 Granville Street (anteriormente 619 West Hastings Street). Muitas vezes que eu fui lá, não encontrei uma linha, e as taxas eram comparáveis ​​às da VBCE.


Você também pode trocar moeda online no XE Trade, se tiver contas em dólar canadense e em dólares norte-americanos.


Esta entrada está arquivada em Canadian Banking, Travelling, Vancouver / BC / Canada e escrita por Peter Keung. Você pode acompanhar as respostas a esta entrada através do feed RSS 2.0.


4 Respostas à troca de câmbio no centro de Vancouver, BC e # 8221;


Mike Reeson diz:


Quando fomos para Vancouver, acabamos de usar dólares americanos. A maioria dos comerciantes era muito boa em aceitar isso.


Fui a Benny Lee e consegui uma taxa e serviço melhores hoje. Eles são muito simpáticos e corteses!


Em contraste, não vá para o & quot; EverForex & quot; no 489 Richard St., apenas a uma quadra da VBCE. Eu estava no EverForex recentemente para trocar por apenas US $ 500. Eles não tiveram muito dinheiro e ofereceram US $ 400 @ uma taxa acordada. Aceitei, mas primeiro eles tiveram que ter a licença, o número de telefone e a ocupação do meu motorista. Eles examinaram toda essa informação em um "acordo" onde eu tive que assinar uma declaração de que minha fonte de fundos não era de lavagem de dinheiro ou de atividades terroristas!


Toda a coleta de informações e entrada no computador levou a melhor parte de 15 minutos. Foi-me dito então que a taxa subiu um pouco e eu teria que pony alguns centavos mais para a troca. Eu recusei e depois de alguns minutos, eles concordaram em honrar a primeira taxa citada. Fui feito para assinar mais dois formulários para confirmar a entrega de dinheiro. As notas de moeda dos EUA que recebi estavam longe das notas geralmente limpas e nítidas que VBCE dá a cada vez que eu estava lá. Basta dizer que não pretendo voltar a visitar o EverForex em breve.


Eu gostaria de saber se alguém mais tinha a licença de driver digitalizada também. Obrigado.


Resposta de Peter: Eles não me fizeram fazer isso, mas pode depender da quantidade que está sendo trocada. xe faz você fazê-lo apenas para abrir uma conta.


Diga o que pensa.


Contate-me.


Comente em qualquer uma das minhas postagens para entrar em contato comigo. O seu endereço de e-mail só será visível para mim e não para o público. Se quiser contactar-me de forma mais privada, envie um e-mail para peter keung. biz. Contrate meus serviços de consultoria web na Mugo Web.


RSS e coisas.


Categorias.


Blogs (29) Canadian Banking (26) Canadian Small Business (10) Computer Stuff (80) Consumismo (53) Educação (5) Ambiente (30) Comida (15) Mac OS X dicas (12) Arquivos originais (5) Telefonia ( 38) Tomfoolery (4) Viajar (23) Vancouver / BC / Canadá (89) Vancouver Wedding (7) Tutoriais de desenvolvimento web (46) WordPress (36)


Outros sites meus.


Apreciação?


O Crap útil da Peter é orgulhosamente desenvolvido com o WordPress. Tema com base em Plainly.


Everforex Câmbios Surrey.


Informações completas sobre o Everforex Currency Exchange Surrey em Surrey, ved 10153 King George Boulevard: endereço, telefone, fax, código postal, endereço do site, e-mail, páginas de redes sociais e muito mais.


Horário de trabalho.


Segunda-feira: 10:00 da manhã - 6:00 da tarde.


Terça-feira: 10:00 da manhã a 18:00.


Quarta-feira: das 10: 00h às 18: 00h.


Quinta-feira: 10:00 da manhã a 18:00.


Sexta-feira: 10:00 da manhã a 18:00.


Sábado: 10:00 da manhã - 6:00 da tarde.


Domingo: das 11: 00h às 18: 00h.


Descrição da Empresa:


Everforex Currency Exchange Surrey é um financiamento canadense com sede em Surrey, Colúmbia Britânica. Everforex Câmbios Surrey está localizado no 10153 King George Boulevard. Entre em contato com Everforex Currency Exchange Surrey usando as informações abaixo: Endereço, número de telefone, fax, código postal, endereço do site, e-mail, Facebook. Encontre Everforex Câmbios Surrey horários de abertura e direções de direção ou mapa. Encontre avaliações reais de clientes e avaliações ou escreva sua própria avaliação.


6660 Financial Drive, Mississauga, Ontário, Canadá.


50 Mural Street, Richmond Hill, Ontário, Canadá.


Canadá, Laval, Québec, Canadá.


83 Whitmore Road, Vaughan, Ontário, Canadá.


2605 Rue Hertel, Sherbrooke, Québec, Canadá.


26th Street, Courtenay, British Columbia, Canadá.


10 Pinsent Drive, Grand Falls-Windsor, Newfoundland and Labrador, Canadá.


1027 Pandora Ave, Victoria, British Columbia, Canadá.


53 ° 27`26,4 "N 113 ° 26`13,7" W, Edmonton, Alberta, Canadá.


4025 Brandon Gate Drive, Mississauga, Ontário, Canadá.


Câmbio monetário.


Sinto-me certo de ler algo como esta questão recentemente, mas uma busca do fórum mostrou-se infrutífera.


Gurus de Vancouver, onde você diria que é o melhor lugar no centro da cidade para comprar moeda estrangeira? Obviamente, eu possuo a melhor taxa possível, o que eu sei que é improvável que eu obtenha em um banco.


Vancouver Bullion e câmbio de moeda. 800 West Pender. Entre Hornby e Howe.


Concorrido vbce. ca/ tem algumas filiais e será enviado fora da cidade.


Super, obrigado pessoal!


Qual moeda você quer comprar? Em poucas palavras, esses intercâmbios de câmbio privados oferecem taxas melhores do que os bancos.


Enquanto a VBCE possui uma extensa coleção de moedas (a última vez que eu perguntei, eles compraram Dong vietnamita), eu freqüento esses lugares para melhores taxas em USD, CNY, EUR, etc:


* Everforex. Vários locais no Lower Mainland. Eles se inclinam para negociações online de fx, então eles podem não ter muito dinheiro em estoque. Eu recomendo que você lhes faça uma ligação com antecedência quando comprar mais de US $ 500 em dinheiro. Eles não carregavam moedas bastante comuns como pesos mexicanos. Interac é aceito. everforex. ca/en/rate/ratepanel. aspx.


* Moedas de Charlie. Um em Granville, outro em Davie. Não tão extensa quanto a coleção da VBCE, mas consegui vender minha Rupia Indonésia sobrante. Interac isn nunca aceitou: eles pareciam atender principalmente a visitantes estrangeiros para Vancouver, então eles geralmente ficam sem dinheiro CAD, quer que paguemos em dinheiro quando compramos moedas estrangeiras.


Concordo - - A VBCE é, em geral, a melhor, mais confiável e fácil de lidar. Eles só estão abertos durante o horário bancário da semana.


O Charlie está aberto nos fins de semana, mas ele fica sem dinheiro e pode / não ter o que você precisa. Eu diria que ele provavelmente não ficaria sem CAD, mas ele sabia que não tinha USD e algumas das outras maiores. Suas taxas são geralmente as melhores. Além disso, ele já não tem interação, então ele é apenas dinheiro.


Os cartões de crédito e as taxas do cartão bancário não são ótimos agora, então, para valores mais elevados - se você quiser fazer isso em dinheiro - você poderia economizar facilmente 1-2% em relação à taxa do cartão de crédito.


Eu imagino que Tych provavelmente conseguiu isso feito há 4 meses, em janeiro.


-: - Mensagem da equipe do TripAdvisor -: -


Este tópico foi fechado para novas postagens devido à inatividade. Esperamos que você se junte à conversa publicando um tópico aberto ou iniciando um novo.


Para revisar as Diretrizes de Publicação dos Fóruns do TripAdvisor, siga este link: tripadvisor / pages / forums_posting_guidelines. html.


Nós removemos postagens que não seguem nossas diretrizes de publicação, e nos reservamos o direito de remover qualquer postagem por qualquer motivo.


Opiniões sobre o varejo Everforex vs. Vancouver Bullion & amp; Câmbio monetário.


31 de março de 2018 às 19h15.


Opiniões sobre o varejo Everforex vs. Vancouver Bullion & amp; Câmbio monetário.


5 de setembro de 2018 às 18h38.


Espero que minha postagem seja oportuna para suas necessidades.


P. S. Eu não usei palavras de buzz com o EverForex quando comprei USD. Não pensei em fazê-lo. Talvez eu devesse tentar na próxima vez.


6 de setembro de 2018 2:40 am.


6 de setembro de 2018 3:01 am.


1º lugar: EverForex.


Último lugar: VBCE.


Minhas comparações envolvendo VBCE fazem uso das taxas online. vbce. ca. (Não sei se as taxas vbce-online são as mesmas, pior ou melhor do que as taxas "preferidas" ou "regulares" de VBCE-tijolo e argamassa).


6 de setembro de 2018 3:17 am.


1º lugar: EverForex.


Último lugar: VBCE.


Minhas comparações envolvendo VBCE fazem uso das taxas online. vbce. ca. (Não sei se as taxas vbce-online são as mesmas, pior ou melhor do que as taxas "preferidas" ou "regulares" de VBCE-tijolo e argamassa).


6 de setembro de 2018 4:31 am.


Sim, eu tenho uma conta comercial com o XE, que uso para as transações do Spot. Eu também tenho uma conta VBCE online. Ambas são contas recém-criadas. Quando eu estava comparando a taxa VBCE e XE, não estava usando as cotações encontradas nas páginas públicas do XE ou nas páginas públicas do VBCE. ca. Quando eu estava comparando as taxas de XE e VBCE, eu tinha uma guia do navegador logada na minha conta on-line do XE e outra aba aberta na minha conta VBCE logada.


Vou tentar outras comparações, incluindo a análise de vários volumes, mais tarde.


6 de setembro de 2018 5:21 am.


Sim, eu tenho uma conta comercial com o XE, que uso para as transações do Spot. Eu também tenho uma conta VBCE online. Ambas são contas recém-criadas. Quando eu estava comparando a taxa VBCE e XE, não estava usando as cotações encontradas nas páginas públicas do XE ou nas páginas públicas do VBCE. ca. Quando eu estava comparando as taxas de XE e VBCE, eu tinha uma guia do navegador logada na minha conta on-line do XE e outra aba aberta na minha conta VBCE logada.


Vou tentar outras comparações, incluindo a análise de vários volumes, mais tarde.


6 de setembro de 2018 5:33 am.


6 de setembro de 2018 às 5:56 da manhã.


xe: USD / CAD de débito e crédito. Pode debitar contas do USD nos EUA diretamente - não pense que ninguém tenha esse recurso. Melhor interface de negociação online. EFTs lentos (podem demorar vários dias).


VBCE: débito e crédito USD / CAD. Pode dividir o comércio em contas diferentes - não pense que ninguém tenha esse recurso. A interface de negociação online precisa de trabalho. Fast EFT (geralmente um dia ou dois).


EverForex: Melhor taxa (ainda é TBD para mim). Ainda precisa de mais informações sobre a interface online. Precisa de mais informações sobre a rapidez com que o CAD é retirado.


6 de setembro de 2018 6:01 am.


EverForex: Melhor taxa (ainda é TBD para mim). Ainda precisa de mais informações sobre a interface online. Precisa de mais informações sobre a rapidez com que o CAD é retirado.


6 de setembro de 2018 2:25 pm.


1042.70 CAD para usar um cartão de débito com o EverForex.


1043.70 CAD por usar dinheiro com o EverForex.


1055.60 CAD para XE online.


1,058.60 CAD para VBCE online.


EverForex faz 100% de câmbio online. Mas com uma taxa muito alta. Para obter os fundos recém-comprados dos EUA em sua conta dos EUA, você terá que pagar US $ 20 para o EverForex e US $ 20- $ 80 para um intermediário que o EverForex usa. Para alguém como eu que troca menos de US $ 1000 cada vez, US $ 40 a US $ 100 em taxas de transferência não valem a conveniência.


6 de setembro de 2018 3:28 pm.


1042.70 CAD para usar um cartão de débito com o EverForex.


1043.70 CAD por usar dinheiro com o EverForex.


1055.60 CAD para XE online.


1,058.60 CAD para VBCE online.


EverForex faz 100% de câmbio online. Mas com uma taxa muito alta. Para obter os fundos recém-comprados dos EUA em sua conta dos EUA, você terá que pagar US $ 20 para o EverForex e US $ 20- $ 80 para um intermediário que o EverForex usa. Para alguém como eu que troca menos de US $ 1000 cada vez, US $ 40 a US $ 100 em taxas de transferência não valem a conveniência.


7 de setembro de 2018 6:10 am.


1042.70 CAD para usar um cartão de débito com o EverForex.


1043.70 CAD por usar dinheiro com o EverForex.


1055.60 CAD para XE online.


1,058.60 CAD para VBCE online.


7 de setembro de 2018 6:22 am.


14 de setembro de 2018 às 18h59.


Taxa de débito: 1 USD = 1,0375 CAD.


Taxa de caixa: 1 USD = 1,0395 CAD.


Móvel, ferramentas e muito mais.


Categorias Populares Todas as Regiões.


Todos os horários são UTC-05: 00.


Powered by phpBB & reg; Forum Software & copy; phpBB Limited.


Direitos autorais e cópia; 2000 & ndash; 2018 RedFlagDeals. Todos os direitos reservados. (Termos de Uso, Política de Privacidade)


Páginas amarelas e o logotipo de design Walking Walking são marcas comerciais da Yellow Pages Digital & amp; Media Solutions Limited no Canadá.

No comments:

Post a Comment